Prata Rara recebe certificação do Great Place to Work e consolida seu compromisso com um ambiente excepcional

Foto: Reprodução 

A Prata Rara acaba de ser certificada pelo Great Place to Work (GPTW), uma das mais renomadas instituições de certificação de ambientes corporativos do mundo. 

A conquista é um marco importante para a empresa, que reafirma seu compromisso com a construção de um ambiente de trabalho onde os colaboradores se sintam valorizados, motivados e inspirados a entregar o seu melhor.


GPTW

A certificação do GPTW não é apenas um selo, mas um reconhecimento do trabalho contínuo da Prata Rara em promover uma cultura organizacional pautada em empatia, excelência e colaboração. Segundo a empresa, a experiência do cliente começa internamente, com o cuidado e o respeito dedicados aos colaboradores. 

"O cuidado que entregamos ao público reflete diretamente o respeito e a dedicação que cultivamos em nosso time", destaca Hellen Postai, CEO da marca.

"A conquista dessa certificação é um reflexo direto dos valores que norteiam a empresa, que tem como prioridade criar um ambiente de trabalho positivo e inclusivo", seguiu. 


Origens

Hellen, uma empresária curitibana de 38 anos, se tornou referência no setor de joias no Brasil logo após ter iniciado a sua trajetória no ramo da joalheria aos 17 anos, trabalhando na empresa de seu pai, a Postai Prata. 

Foi lá que ela descobriu sua paixão pelo comércio e pelas joias, além de desenvolver um conhecimento profundo do mercado, o que mais tarde a motivaria a criar sua própria marca.

Em 2012, Hellen deu um grande passo ao realizar o sonho de morar no Nordeste, onde abriu sua primeira loja no Shopping Riomar, em Recife. O sucesso imediato dessa unidade foi o ponto de partida para uma expansão significativa, que atualmente conta com 13 lojas físicas espalhadas pelo Nordeste e um e-commerce que atende clientes de todas as regiões do país.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário