Campo Ouro Verde amplia mix de produtos e passa a fornecer vegetais e frutas em supermercados

Foto: Reprodução 

A Campo Ouro Verde, referência no setor de folhagens, anunciou a ampliação de seu portfólio com a inclusão de vegetais e frutas em seu mix de produtos. A partir de agora, além das folhagens, como alface e cebolinha, a empresa passa a fornecer vegetais como tomate, pimentão, abobrinha, berinjela e pimenta de cheiro; e frutas como abacate, morango, limão e maracujá para supermercados em Fortaleza, com produção originária das regiões do interior do Ceará, Bahia e Minas Gerais.

A expansão faz parte da estratégia da Campo Ouro Verde de diversificar sua oferta e aumentar sua participação no mercado. Atualmente, a empresa atende a um vasto grupo de clientes no segmento de folhagens e, com a inclusão das frutas e legumes, pretende alcançar um novo público e ampliar sua fatia de market share nesse setor. O projeto teve início em parceria com o Grupo Lagoa, mas já atende outros supermercados como: Pinheiro, Atacadão, Center Box, Passaki, Popular Atacadista e AEA. A expectativa é de que até o final do ano a empresa atenda 30% dos clientes atuais com essa nova linha de produtos.

Segundo o diretor da Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio, a iniciativa visa atender à demanda crescente dos consumidores por frutas e legumes de alta qualidade. "Estamos sempre buscando inovar e oferecer o melhor aos nossos clientes. A inclusão de frutas e legumes no nosso portfólio não só amplia nossa presença no mercado, mas também nos permite diversificar a oferta de produtos de qualidade, todos cultivados com o mesmo cuidado e compromisso que sempre tivemos com nossas folhagens", afirma.

Ele ainda destaca que a expectativa é continuar crescendo. "Nosso objetivo é atender 30% dos nossos atuais clientes com frutas até o final do ano, o que representa um avanço significativo para a Campo Ouro Verde. Estamos prontos para esse novo desafio e acreditamos que o mercado de frutas será uma importante área de crescimento para nós nos próximos anos", conclui o diretor.

Com mais de 70 produtos em seu portfólio, a Campo Ouro Verde se consolida como um dos principais fornecedores do segmento hortifrutigranjeiro.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário