Sodiê Doces comemora 27 anos presenteando clientes com 200 mil reais em prêmios

Maior rede de franquia de bolos artesanais promove ação com premiação diária além de um grande sorteio no valor de 100 mil reais.

Foto: Reprodução 

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, comemora 27 anos de história. Para celebrar essa data tão especial, a rede lança a promoção Compre e Concorra. A cada 80 reais em compras dos produtos em cardápio, o cliente ganha um cupom para cadastro e concorre a 200 prêmios diários no valor de 500 reais cada, além do grande prêmio de 100 mil reais. A campanha é válida até o dia 30 de setembro, mas os cadastros no site podem ser feitos até dia 4 de outubro. Quanto antes cadastrar o cupom, maior a chance de concorrer a todos os prêmios. 

Entre todos produtos da marca, quem comprar o bolo Aerado #02 (inteiro ou em fatias), mais itens da linha salgados (na versão grande ou mini), a partir dos 80 reais, terá número em dobro para ser cadastrado, ampliando a chance do sorteio. O regulamento e cadastro devem ser feitos pelo site (http://www.aniversario.promocaosodie.com.br).

O que não faltam são motivos para comemorar. A história da Sodiê Doces é escrita por Cleusa Maria da Silva, exemplo de força, superação e empreendedorismo, que desde criança passou por diversos desafios até realizar todos os seus objetivos. De família humilde, Cleusa trabalhou como boia-fria – foi cortadora de cana – e depois empregada doméstica antes de criar seu negócio.

A fundadora e CEO da Sodiê Doces, empresa 100% brasileira, Cleusa iniciou sua trajetória de sucesso em um imóvel de 20 m² em Salto, interior de São Paulo. Foi ajudando sua patroa na confecção de bolos e doces que Cleusa enxergou oportunidade de abrir seu negócio e, após dez anos, com a marca consolidada no mercado, a Sodiê se tornou franquia. Hoje, com mais de 375 espalhadas pelo País e duas em Orlando, nos Estados Unidos, Cleusa festeja a data. “Minha história é de luta pela sobrevivência. Não foi sorte, foi trabalho dia após dia. Ver de onde sai e onde cheguei é motivo de orgulho”, diz Cleusa. 

O General Manager da rede, Fabio Araujo, reforça a solidez da rede no mercado. “É uma honra fazer parte dessa família que é a Sodiê Doces. Ao longo desses 27 anos a marca não só cresceu, como manteve seus pilares firmes, como qualidade, excelência no serviço prestado e variedade de produtos, mas com os princípios que vem desde sua fundação”. A rede de franquias fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.  

À frente da fábrica de salgados, inaugurada em abril de 2017, está Diego Rabaneda, filho da fundadora da marca, que, assim como a mãe, desafiou todas as barreiras e viu seu sonho ser concretizado, com a inauguração da Sodiê Salgados. Atualmente, há mais de 40 tipos de combinações de sabores, entre empadas, pastéis, kibes, coxinhas e tortas, que podem ser consumidos no formato tradicional ou na versão mini, e o cliente pode comprar congelado ou levar quente para casa. “Nosso compromisso é em servir nosso cliente com excelência e qualidade”. 

A Sodiê possui um cardápio com mais de 80 opções de bolos, incluindo 17 da linha Zero Açúcar, receitas caseiras e versões veganas. A rede também oferece uma variedade de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, uma carta exclusiva de cafés, bebidas frias e uma linha de salgados, tanto fritos quanto assados, nas versões mini e convencional.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles, no Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – Piso L1), no Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, nº 3.840, em Messejana e no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, nº 419, no Jóquei Clube).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp e/ou iFood. Mais informações: @sodiedocesfortaleza


Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário