CAIXA CULTURAL FORTALEZA APRESENTA LUANA FLORENTINO NO SHOW ME DEIXE CANTAR
O espetáculo é uma celebração da música popular brasileira na voz e interpretaçãomarcante da cantora cearense
A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, nos dias, 26 de maio e 2 de junho (aos domingos), às 19h, a cantora Luana Florentino no show Me Deixe Cantar. O espetáculo é uma celebração da música popular brasileira na voz e interpretação marcante da cantora cearense, que passeia por ritmos como forró, pisadinha e arrocha. As duas apresentações são gratuitas e acontecem no pátio externo da CAIXA Cultural Fortaleza, rodeado pelo jardim do prédio histórico.
O show é uma experiência que remonta os festejos tradicionais em casas noturnas, onde a multi-instrumentista apresenta músicas do seu novo álbum Cabaré Raiz, repleto de composições autorais, com uma sonoridade que destaca o requinte do brega e o romantismo do sertanejo-raiz. Luana busca resgatar memórias dos vaudevilles e boulevards, enaltecendo a identidade nordestina.
A artista vai ministrar duas oficinas gratuitas que ocorrerão no dia 1º de junho (sábado), Vivências ancestrais da Cultura Popular, às 10h, e De onde é que vem o baião, às 14h. Ao final de cada oficina, o público será convidado para um bate-papo. As informações sobre as inscrições poderão ser acessadas no site da CAIXA Cultural.
Natural de Mombaça, interior do Ceará, Luana é cantora, compositora, atriz, performer e brincante. Artista de múltiplas habilidades, que mergulha nas raízes da cultura nordestina enquanto dialoga com influências musicais universais.
SERVIÇO:
[Música] Luana Florentino no show Me Deixe Cantar
Local: CAIXA Cultural Fortaleza - Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Datas: 26 de maio e 2 de junho (aos domingos)
Horário: 19h
Entrada Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (85) 3453-2770 / Site CAIXA Cultural / @ caixaculturalfortaleza
Horário de Funcionamento: de terça a sábado, das 10 às 20 horas, e domingos e feriados, das 10h às 19h
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: CAIXA e Governo Federal
Comentários
Postar um comentário