Bureau Evento em 2023 cresceu mais de 30% e se consolida como líder no setor de eventos

Foto: Reprodução

O ano de 2023 foi importante para o crescimento da Bureau Evento, onde a empresa experimentou uma elevação de 30% na realização de novos eventos. Para 2024, as projeções são ainda melhores. 

"Analisando os fatores impulsionadores desse sucesso, antecipa-se uma perspectiva ainda mais promissora para 2024, com projeções indicando um crescimento exponencial de 40%", adiantou a diretora executiva da Bureau Evento, Kharine Oliveira. 

Os números evidenciam que a empresa se mantêm proeminente e em ascensão no mercado de eventos, consolidando seu papel como líder do setor. A Bureau se destacou na realização de eventos corporativos, sociais e esportivos, tanto em âmbito local quanto nacional. "Nosso compromisso com a atenção aos detalhes permanece constante, proporcionando experiências excepcionais que superam as expectativas", continuou. "Celebramos com orgulho nosso 12º ano, marcado por um legado histórico de eventos bem-sucedidos que contribuíram para nossa consolidação no mercado".

Com relação à recuperação contínua do setor de eventos, Kharine cita a ênfase crescente em experiências híbridas, integrando formatos presencial e virtual. "A personalização e a tecnologia desempenharão papéis-chave, proporcionando soluções inovadoras. A sustentabilidade ganhará destaque, refletindo uma conscientização ambiental mais profunda, ressaltou a Diretora Executiva.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”