Acessórios para o Carnaval: Ferrovia Solar e grau dá dicas de modelos para cair a folia com muito estilo e proteção

Foto: Reprodução

O Carnaval é uma período repleto de cores, brilho e muita animação. Escolher os óculos certos para essa ocasião pode ser o toque final perfeito para o visual festivo. 

De acordo com o CEO da Ferrovia Solar e Grau, Allan Sankey, considerando a diversidade de estilos e a intensidade das atividades, o importante é optar por modelos que ofereçam proteção, conforto e muito estilo.

"Para o Carnaval, o folião pode escolher óculos de sol com lentes coloridas que adicionem um toque divertido ao seu look. Tons como amarelo, rosa e azul estão em evidência", explica. O executivo cita que os itens devem conter proteções UVA e UVB. 

Clássicos e elegantes, os óculos de sol cat eye também são interessantes, pois trazem um charme retrô. São perfeitos para quem busca um visual mais sofisticado durante o Carnaval. 

"Se o estilo do folião for mais conservador, os óculos aviadores remetem um toque de modernidade ao clássico. Eles combinam com diversos tipos de formatos de rostos e roupas, garantindo elegância na festa", afirma o executivo. 

Em casos mais específicos, para a turma que gosta de pular Carnaval no dia e na noite, os óculos com lentes intermutáveis são práticos e versáteis. Os modelos permitem ajustar a intensidade da proteção solar conforme as condições de luz, proporcionando conforto durante toda a festa.

Independentemente do estilo escolhido, é fundamental lembrar-se da importância da proteção ocular. "Certifique-se de que os óculos escolhidos oferecem proteção UV adequada. Além disso, opte por modelos leves e confortáveis para aproveitar ao máximo o Carnaval", destaca Allan Sankey. Na Ferrovia Sol e Grau, os mais diversos tipos de óculos destinados ao período carnavalesco podem ser encontrados de R$ 199,90 a R$ 219,90.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário