Empresária Thaty Rabello recebe o Troféu Empreender 2023

Foto: Reprodução

O Troféu Empreender, promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, celebra empreendedores alinhados à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, reconhecendo méritos em áreas como gestão sustentável, inovação e competitividade. Em sua décima edição, o prêmio visa impulsionar o empreendedorismo e a formalização de pequenos negócios, destacando aqueles que se destacam em diversas facetas do mercado.

Este ano, a empreendedora Thaty Rabello conquistou o Troféu Empreender na categoria micro empresa. Com mais de 20 anos de atuação no setor da moda, a líder da marca Thaty Rabello Brand se sobressai por sua dedicação em exaltar, valorizar e viabilizar as mulheres, contribuindo e proporcionando a independência financeira delas e incentivando constantemente o crescimento do empreendedorismo feminino. A empreendedora também é um grande destaque quando se trata da sustentabilidade e do upcycling. Seu trabalho inovador consiste em reutilizar resíduos têxteis, reduzindo significativamente o impacto ambiental e mostrando cada vez mais como a moda sustentável é essencial.

Além disso, Thaty Rabello destaca-se por sua abordagem sociocultural, incorporando as mais diversas manualidades, como renda manual (bilro, filé, renascença, labirinto, crochê) bordado e grafite exalado como  expressões artísticas em suas peças. A empresária realiza projetos em comunidades socialmente vulneráveis, gerando emprego, renda e promovendo uma moda inclusiva e democrática para todos os tipos de corpo.

A premiação reforça o compromisso de Thaty Rabello com a inovação, diversidade, inclusão, democracia, sustentabilidade e com o empreendedorismo feminino consolidando-a como uma referência no cenário empreendedor, não apenas pelo sucesso comercial, mas também pela contribuição positiva à comunidade e ao meio ambiente.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”