SIMEC CEARÁ visita Região do Cariri para promover novas ações no setor eletrometalmecânico
Nos dias 18 e 19 de setembro, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC), César Barros, acompanhado dos diretores Pedro Mendonça (@pedromendonca.junior) e Ricard Pereira, reuniram-se com a delegada da região do Cariri, Amélia Linard (@ameliamarialinard), onde realizaram visitas, reuniões, cumprindo agenda, para aumentar e fortalecer as ações do setor no interior do Estado.
Em julho deste ano, ao assumir a presidência, César Barros afirmou que um de seus objetivos é expandir e consolidar a atuação das ações do SIMEC na região do Cariri, Jaguaribe e Norte – CE.
“Quanto à interiorização, o SIMEC irá investir em ações nas áreas do Cariri, região Norte e Jaguaribe. Esses esforços serão direcionados para promover o fortalecimento das empresas locais, trazendo a capacitação da força de trabalho, o fortalecimento da nossa central de compras, a certificação da qualidade de produtos, o fomento à inovação e a resolução de outras necessidades específicas do setor”, afirma o presidente César Barros.
Com abrangência na capital e Região Metropolitana, o SIMEC atua proporcionando aos associados capacitação em todos os níveis, principalmente na gestão empresarial e garantindo o máximo de apoio ao desenvolvimento das empresas do setor, através de projetos para melhorar a eficiência operacional das indústrias, com capacitações em gestão da produção, planejamento de mercado, planejamento para sustentabilidade do negócio, inovação, certificação em qualidade, suporte jurídico, trabalhista e tributário, além de ser um acesso aos programas desenvolvidos pelo sistema FIEC às indústrias do segmento.
Atualmente, o SIMEC reúne mais de 200 empresas, que representam 24% do PIB da indústria de transformação do Estado, gerando mais de 66.892 empregos diretos.
Serviço:
- SIMEC-Ce visita região do Cariri
- Presidente César Barros
- Instagram: @simec.sindicato
- Contato: (85) 9812-7961
Comentários
Postar um comentário