Léo Giglio inicia as gravações do seu canal do YouTube “Lambendo os Beiço”, projeto será lançado em novembro

Com convidados especiais, cearense une bate-papo e cozinha para relembrar receitas que marcaram a vida dos entrevistados
Foto: Reprodução
Conhecido por seu humor, tiradas rápidas e pela gastronomia regional, Léo Giglio lançará seu canal no YouTube. Intitulado “Lambendo os Beiço”, o programa realizará entrevistas e preparação de receitas afetivas dos convidados especiais. A previsão de lançamento do programa é para novembro deste ano. Com a novidade, o primeiro cearense a participar do MasterChef Brasil celebra mais uma empreitada na sua carreira como chef de cozinha e comunicador.

“É um momento novo na minha carreira, gostaria de arriscar mais na área da comunicação e o canal no YouTube é minha oportunidade. Além disso, quem não gosta de cozinhar e conversar, né? Principalmente, com artistas, influenciadores e chefs que possuo forte admiração. É um resultado que vai impressionar e trazer bons frutos”, disse Léo Giglio sobre o lançamento do canal.

Dentre os convidados para o papo descontraído estão: o influenciador Léo Paiva, o cantor Tony Guerra, o chef de cozinha Edil Costa e o ator Silvero Pereira. Com receita de lamber os beiço, a preparação das comidas são diversas e abrange todos os tipos de gostos.

Para a preparação dos pratos, cada convidado escolheu uma comida que tem forte apreço e se conecta com sua história através do paladar. Entre os pratos escolhidos estão caranguejo com molho e farofa, macarronada com carne moída e ovo, galinhada e mugunzá salgado.

“São receitas do cotidiano, algo que lembre sua trajetória, família e momentos de prazer com os amigos. Eu acredito que a melhor forma de conhecer alguém é pela conexão que ela tem com os alimentos, isso demonstra muito sobre regionalidade, personalidade e história de vida”, finaliza Léo sobre as sugestões de prato dos convidados.

Serviço:

Programa: Lambendo os Beiço

Lançamento: Novembro de 2023

Inscreva-se no canal: https://youtube.com/@leogigliof?si=JmNuHjvmAJM1vaAY

Acompanhe Léo Giglio no Instagram: https://instagram.com/leogigliof?igshid=NzZhOTFlYzFmZQ==



Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”