Joalheria Tallis Joias cria campanha para celebrar o dia das crianças com a modelo Ariane Gryzlova

A marca tradicional aposta no público infantil e conta com a beleza e desenvoltura da jovem modelo de apenas 8 anos para divulgar a nova coleção 

Foto: Reprodução

A Joalheria Tallis Joias, renomada por sua alta joalheria e relojoaria, está lançando uma campanha exclusiva para crianças: Le Petit Tallis, uma oportunidade única para presentear as crianças com joias que vão encantar e marcar esse Dia das Crianças de forma especial. 

Com um olhar voltado para as meninas, que desde cedo estão antenadas com o mundo da moda, a marca busca encantar e conquistar esse público tão especial das pequenas fashionistas, permitindo que elas expressem sua personalidade desde cedo.

Para abrilhantar ainda mais, a campanha de divulgação conta com a participação da modelo Ariane Gryzlova. Com apenas 8 anos, Ariane tem ganhado destaque no mercado publicitário graças à sua beleza e desenvoltura, conquistando a todos com seu carisma e talento.

A escolha não poderia ser melhor, conseguiram unir a beleza das joias, Le Petit Tallis, com toda a doçura e charme de Ariane. A modelo, expressou sua empolgação em participar do projeto: "Foi muito legal fazer esse trabalho com as joias da Tallis Joias. Elas são lindas e combinam com o meu estilo, com o que as minhas amigas gostam".

Com essa parceria entre a Joalheria Tallis Joias e a modelo Ariane Gryzlova, a campanha Le Petit Tallis para o dia das crianças, promete encantar não apenas as crianças, mas também os pais e todos os apaixonados por joias de qualidade e bom gosto.

A joias usadas na campanha Le Petit Tallis já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca, proporcionando às crianças a oportunidade de brilhar com estilo e sofisticação neste dia das crianças. Confira como ficou a campanha no Instagram da Ariane Gryzlova @arianegryzlova e acompanhe a promissora carreira da modelo.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”