Noda de Caju revive emoções com clássicos do forró

Paixão, nostalgia e grandes sucessos!

Foto: Reprodução

Prepare-se para uma viagem no tempo repleta de paixão e nostalgia, pois a banda de forró Noda de Caju está de volta com um projeto que promete mexer com as emoções dos fãs e apaixonados. Conhecida como uma das principais representantes do movimento "Forró das Antigas", ela presenteia o público com os álbuns "Clássicos Lado A" e "Clássicos Lado B", disponíveis em todas as plataformas, distribuídos pela Sua Música Digital.

A banda de Arcoverde, Pernambuco, construiu uma jornada musical marcante e continua ativa com uma nova formação composta por Léo Maia, Sarah Lorena e Mika Rodrigues nos vocais, dando continuidade à história do grupo. Ao longo de sua trajetória, a banda marcou gerações com músicas inesquecíveis, alcançando o auge do sucesso nos anos 90 e 2000. Agora, esses clássicos atemporais estão sendo revividos pelos novos intérpretes, mantendo viva a mesma paixão. 

Divididos em dois volumes, esses álbuns apresentam além dos sucessos da Noda de Caju, canções memoráveis de outras bandas que fizeram história e deixaram uma marca nostálgica no público. 

Em "Clássicos Lado A", os fãs podem matar a saudade de canções como "Lindos Momentos", "Meu Vício", "Pétalas Neon", "Sol do meu Verão", "Eu Juro", "A Rainha" e o Rei", entre outras, que certamente encherão corações de paixão.

Já em "Clássicos Lado B", canções atemporais que todos conhecem: "Brincar de Amar", "Hoje a Noite", "A Praia", "Veneno", "Mar de Doçura", "Vida Vazia" e muitas outras que são pura nostalgia em forma de música. 

Com repertório especialmente selecionado, o grupo tem como objetivo despertar emoções nos fãs e proporcionar uma experiência apaixonante. Essa é a oportunidade de reviver momentos especiais marcados por essas músicas e mergulhar na magia do forró das antigas com a Noda de Caju. 


Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/ClassicosLadoA

https://smd.suamusica.cd/ClassicosLadoB

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário