Grupo Atitude Serviços completa 16 anos e quer consolidar o crescimento no mercado de condomínios do Nordeste

Foto: Reprodução

O Grupo Atitude Serviços comemora 16 anos de muito trabalho e profissionalismo. Atuando no segmento de terceirização de mão de obra, segurança e administração condominial, a empresa acumula cases de sucesso, sendo uma das maiores companhias do setor no Nordeste.

Em 2023, a meta é consolidar crescimento no mercado privado. "Nosso objetivo é fortalecer o Grupo Atitude, principalmente em condomínios, fazendo com que essa seja a nossa principal fonte de receita", destaca o diretor do Grupo Atitude, Paulo Aragão.

Neste ano, a empresa já experimentou um grande crescimento no mercado condominial, o que passou a representar 40% do seu faturamento nesse nicho de clientes. Atualmente, a companhia conta com mais de 300 clientes, dentre Condomínios, Indústria, Bancos e Órgãos Governamentais.

No rol de novas oportunidades, a empresa iniciou o serviço de segurança armada, trazendo para o mercado a Atente Segurança, em 2019, e neste ano já está abrindo a filial no Piauí.

 "Está sendo bem interessante, pois temos conseguido crescer de maneira consistente apenas com clientes privados e focando muito no mercado corporativo. Vem nos surpreendendo a alta procura. Os clientes nos conhecem de outros serviços. Sabem que cumprimos o que prometemos e entregamos o melhor serviço existente no mercado”, explica o diretor Paulo Aragão.

Para 2023, há um plano de expansão em curso, por meio de aquisições. "Nosso plano vislumbra expansão no Nordeste, principalmente nos estados de Pernambuco e Maranhão. No Ceará, que é a nossa matriz, estamos crescendo muito forte e também estaremos incorporando grandes empresas com nomes históricos e de grande respaldo no mercado, o que nos trará muita experiência para acumularmos”, comenta. 

Até dezembro, 10% de crescimento da empresa se dará a partir de aquisições e 15% por novos clientes de forma orgânica, muitos desses de segurança armada.

Hoje o Grupo Atitude conta com mais de 2.700 colaboradores e tem como objetivo crescer 25% até o fim do ano em relação ao mesmo período do ano anterior.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário