Dia dos Pais: Centro Fashion projeta aumento de 12% nas vendas

Foto: Reprodução

Os lojistas do Centro Fashion Fortaleza estão otimistas em relação às perspectivas de vendas para o Dia dos Pais, que a cada ano ganha maior relevância no calendário comercial. Ofertas atrativas e promoções estão sendo empregadas pelos lojistas locais para maximizar o potencial do dia 13 de agosto.

Segundo André Vajas, superintendente do Centro Fashion, é esperado um crescimento significativo nas vendas em comparação com o ano anterior. "Nossos lojistas estão entusiasmados, uma vez que o Centro Fashion é reconhecido por seus preços baixos, muita qualidade e diversidade dos produtos, segurança e infraestrutura", afirma. Ele acrescenta, ainda, que o empreendimento aposta também em atrações em suas praças de alimentação como forma de entretenimento, além de música ao vivo, a fim de atrair mais clientes. 

A previsão é de um aumento de cerca de 12% nas vendas em relação a 2022. "Os setores que tradicionalmente lideram as vendas são vestuário e calçados, e aqui no Centro Fashion, os consumidores encontram uma ampla variedade", declarou André Vajas. Ele complementa que nesse período muitos revendedores, sobretudo, do Norte e Nordeste do País, fazem suas compras nesse período, o que agrega o faturamento.

O superintendente ressalta, ainda, a plataforma de venda digital do empreendimento: o Centro Fashion Marketplace. “Nosso marketplace é mais uma opção do cliente comprar sem precisar vir à loja física. Agregar as vendas físicas e online faz com que todos cresçam”, finaliza.

Serviço:

Horário de funcionamento: terças aos sábados - 9h às 19h.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”