Alltech assume a segurança eletrônica da CasaCOR Ceará por mais uma edição

Foto: Reprodução

A próxima edição da CasaCOR Ceará iniciará no próximo mês de setembro na Rua Tibúrcio Cavalcante, 607, no bairro Meireles. A exposição deste ano celebrará a marca dos 25 anos nas terras alencarinas e contará com a presença dos equipamentos de alta tecnologia da Alltech Segurança.

Por mais um ano, o empresário Alberto Pinheiro firma parceria com Neuma Figueirêdo e assume toda a segurança eletrônica da CasaCOR Ceará.


Sobra a ALLTECH

No mercado cearense desde 2001, a Alltech tem como propósito proteger o bem-estar dos seus clientes com alta tecnologia com padrão israelense.

Fundada pelo empresário Alberto Pinheiro, a empresa oferece os serviços de Portaria Remora, Alarme Monitorado 24h, Câmeras com Inteligência Artificial e Rastreamento Veicular.

Sempre se atualizando, a Alltech conta com os últimos equipamentos certificados no mundo e pronta resposta com profissionais especializados no ramo da segurança.


Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).


SERVIÇO

CASACOR Ceará – Edição Comemorativa de 25 anos

12 de setembro a 29 de outubro de 2023

Mais informações:

https://casacor.abril.com.br/mostras/ceara/

Facebook: www.facebook.com/casacorceara


ALLTECH

www.alltechseguranca.com.br

Facebook: Alltech Segurança

Instagram: @alltech_seguranca

Telefones: 3458-7077 / 3512-7077

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”