Grupo Arte de Viver apresenta: ALADIM E O PÉ DE CAJU

Vem com a gente rir muito e se encantar com essa história mais que especial nos dias 29 e 30 de julho no Centro Cultural Arte de Viver (Rua Samuel Uchôa,395 – Montese)

Foto: Reprodução

Aladim, menino danado, que se mete numa aventura fantástica, com direito a castanhas mágicas, casa mal assombrada, jumento de duas cabeças, bode que descome ouro, giganta encalhada e até princesa!

Celebrando 25 anos de Teatro & Educação no Ceará, Hemetério Segundo, diretor do Grupo Arte de Viver, importante nome da cena teatral no Estado e uma das referências na formação de novos artistas, retorna aos palcos, junto a seu elenco principal, remontando um grande espetáculo de seu repertório – ALADIM E O PÉ DE CAJU (infantil) – dividindo com o grande público mais este importante momento para a sua história e para o próprio teatro cearense.

A peça é uma adaptação regionalista de dois clássicos infantis: Aladim e João e o Pé de Feijão, tendo como personagem principal o nosso “gênio nordestino”, forte e esperto, mas ingênuo. A história de Aladim é contada por um sanfoneiro a uma vendedora de frutas, trazendo elementos característicos da cultura e do saber popular nordestino. No enredo ainda temos castanhas mágicas, um fantástico pé de caju, uma casa mal assombrada, um jumento de duas cabeças, um bode que descome ouro, uma princesa e uma gigante encalhada que se apaixona pelo vilão da história.


Elenco: Ana Gleice, Danilo Ventura, Jady Vitória, Karine Araújo, Pedro Dias, Vicente Anastácio e Viviane Silva


Texto: L.B. Matins


Direção: Hemetério Segundo


Dias: 29 e 30/Julho às 18 horas


Centro Cultural - Arte de Viver

(R. Samuel Uchôa,395 - Montese)


PROMOÇÃO - Meia para TODOS


Lembrando que o valor simbólico é unicamente para manter o Instituto Grupo Arte de Viver


AUTENTICAMENTE NORDESTINO


Diversão garantida pra família inteira!!!

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário