Tidy Odonto - Acolhimento e empatia em tratamentos odontológicos

Foto: Reprodução

Com um novo conceito de clínica odontológica, a Tidy Odonto se compromete em sempre oferecer um tratamento humanizado, junto aos melhores tratamentos e tecnologias mais modernas aos seus pacientes.

A humanização na odontologia significa escutar melhor as queixas do paciente e entender como o problema afeta a saúde e o bem-estar. É se colocar no lugar do outro para sentir que, às vezes, uma reclamação que pode parecer banal para o dentista tem um grande impacto na vida da pessoa.

Reconhecendo que as visitas ao dentista podem gerar ansiedade em muitas pessoas, a Tidy Odonto desenvolveu uma estrutura abrangente que prioriza o bem-estar emocional dos pacientes, além de sua saúde bucal. Temos um ambiente acolhedor, garantindo que cada paciente se sinta ouvido, respeitado e envolvido nas decisões de tratamento.

“Nossa meta é entregar aos nossos pacientes mais do que serviços, mas uma experiência de confiança e proximidade. A atenção durante o atendimento é um dos pontos que os pacientes mais sentem falta nas clínicas. Consultas rápidas, impessoais e com pouca conversa são queixas recorrentes na área de saúde. Como consequência, as pessoas saem insatisfeitas, e o dentista perde a confiança do novo cliente.” – explica o dentista João Pedro Moura Oliveira, cirurgião dentista, especializado em cirurgia oral e implantodontia, fundador da Tidy Odonto.

O paciente pode encontrar todas as especialidades odontológicas (prótese, implantes, cirurgias, tratamento de canal, facetas em resina, restaurações e clareamento dental).

Além de todos os procedimentos que foram citados, também é oferecido serviços de estética facial, como procedimentos de harmonização facial.

A missão da Tidy Odonto é promover a saúde bucal, melhorar os sorrisos e aprimorar o bem-estar geral por meio de uma abordagem humanizada e centrada no paciente.


Serviço:

Endereço: Rua Manuel castelo branco, 514

Contato: (85) 3111.1545 e 99908.5279


Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”