Influencer, jornalista e empresário Edgel Joseph estreia no forró com Márcia Fellipe e faz Arraiá do Futuro no Náutico Atlético Cearense

Foto: Reprodução

No dia 12 de julho, o Náutico Atlético Cearense recebe o próximo evento do jornalista e empresário Edgel Joseph (@amulherdofuturo): o Arraiá do Futuro. O patrimônio histórico recentemente completou 94 anos e será o cenário do evento, que tem como objetivo reunir empresários e influencers.

Como atração principal da noite, Edgel receberá no palco cantora Márcia Fellipe, em show exclusivo para convidados, em clima de São João. 

“Já fazia algum tempo que conversava com Rod Bala, esposo da Márcia, para fazer algo com ela. E casou de ser agora, em julho. Não tinha como a temática ser outra. Tinha que ser São João!”, revela o jornalista. A noite ainda contará com a cantora Brendynha e Verão S/A para os convidados já entrarem em clima de pré-Fortal. São cerca de 50 marcas ao todo, dentre parceiros e patrocinadores, apoiando mais um evento de Edgel. 

O jornalista, que já trouxe vários artistas e influencers para a cidade, como Anitta, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Pocah, Lexa, Melim, Boca Rosa, Thaynara Og, entre outros, estreia com a primeira atração forrozeira dentro da temática junina com o Arraiá do Futuro.

Dentro da festa, os convidados passarão por experiências diversas de várias empresas que apostaram no formato. “Desta vez, os convidados vão ter um Open Bar exclusivíssimo dos restaurantes Nativas Grill e JP Steak House, com parceiros meus, como água Serra Grande, cerveja Devassa, whisky Jack Daniels, cachaça Xerosa, assim como empresários de ramos diversos da moda, beleza, saúde, automóvel e até fábrica de colchões e estofados”, antecipa. 

Edgel realizou seu último evento, o Baile do Zodíaco, nos jardins do Threatro José de Alencar dia 26 de janeiro. O resgate do histórico e a mescla com a era digital é uma intenção do jornalista de gerar uma experiência única aos seus convidados desde a escolha do local da festa. O evento no Theatro chamou atenção do Náutico Atlético Cearense, que também aproveitará o evento para mostrar as atividades do clube que funcionam diariamente para o público em geral. 

Ciente de que seus eventos geram uma expectativa grande dos amantes do mundo da moda, e, dessa vez, também do mundo do forró, Edgel colocou convites limitados à venda na plataforma do OUTGO. O evento é open bar, e os convites podem ser comprados individuais, duplos, triplos ou quádruplos. Os lounges já estão esgotados.


Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”