Dia dos Namorados: Centro Fashion Fortaleza promove campanha e prevê alta das vendas na data

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é uma data que costuma impulsionar o comércio devido à tradição de troca de presentes entre os casais. Com a campanha ‘Tem amor que vira moda’, o Centro Fashion Fortaleza busca ofertar produtos variados, como roupas, calçados e acessórios, que atendam à pluralidade de expressão do público, de maneira individual e enquanto casal, por meio da moda.

Conforme a Pesquisa de Expectativas de Vendas para o Dia dos Namorados, da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a data deve apresentar crescimento de 5,2 % em relação ao mesmo dia de 2022. A previsão é de movimentação de R$4,6 bilhões em vendas no País. Já em Fortaleza, segundo pesquisa Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), da Fecomércio-CE, 41,1% dos consumidores pretendem ir às compras, com gasto médio estimado em R$290.

Para André Vajas, superintendente do Centro Fashion, itens de vestuário e acessórios lideram a intenção de consumo. “O Dia dos Namorados é uma data muito importante para o comércio. Como itens de vestuário estão liderando a intenção de consumo, o Centro Fashion sai na frente com muita opção a preços bem competitivos”, afirma Vajas. 

Para quem quer comprar sem sair de casa, o empreendimento disponibiliza a sua plataforma de vendas online, o Centro Fashion Marketplace, com mais de mil produtos à disposição. “Todo o processo de pagamento e logística ficará sob nossa responsabilidade, o que garante segurança e rapidez ao cliente”, destaca Vajas. 

Além disso, o Centro Fashion Fortaleza passa por um retrofit a fim de atender melhor às demandas dos clientes. Com previsão de finalização em setembro deste ano, no retrofit já foram instaladas esteiras rolantes, mais elevadores e mais banheiros em todos os setores. “Também inauguramos uma nova praça de alimentação no setor amarelo, onde terá música ao vivo e brinde para os casais no dia 10/06. Em breve, vamos inaugurar mais uma praça de alimentação no setor roxo”, finaliza. 


Horário de Funcionamento

Terças-feiras aos sábados: 9h às 19h;Domingos e segundas-feiras: fechado.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”