América do Sol é eleita a melhor barraca pet friendly de Fortaleza

Foto: Reprodução

A barraca de praia América do Sol, localizada na Praia do Futuro, foi eleita o melhor empreendimento pet friendly de Fortaleza em seu segmento, de acordo com o Guia Pet Friendly, publicação feita em parceria com Sebrae, Pedigree, Unesco, Instituto Iracema, Prefeitura de Fortaleza, e outros atores. 

"Ficamos muito honrados com essa premiação. Em toda barraca, aceitamos pets de todos os portes. Estamos investindo cada vez mais nisso. Toda a área do empreendimento é pet friendly", destaca a diretora de marketing da América do Sol, Thaty Rabello.

A empresária cita os diferenciais para o recebimento do selo. "Nosso intuito é que o cliente se divirta na barraca e seu pet também fique bem. Temos jardins na barraca, onde os animais podem andar, um porta-saquinhos para a coleta dos desejos, além de ganhar uma água para o pet", afirma.

Em diversas áreas da barraca há ganchos para fixação da coleira dos pets, conferindo mais comodidade para os visitantes e animais. Um profissional treinado pela América do Sol, sempre à disposição, orienta a melhor forma de fixar a coleira.  

Thaty Rabello explica que diversas ações na barraca buscam angariar recursos para instituições que cuidam de pets em situação de vulnerabilidade, especialmente abrigos que recebem cães e gatos. 

Outro cuidado especial do empreendimento é o cuidado que a América do Sol diz respeito aos animais em situação de abandono. "Nossos funcionários são treinados para acolher os pets, incluindo aqueles que vivem nas ruas. Colocamos água, comida e proporcionamos um pouco de atenção e dignidade a esses animais vulneráveis", revela.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”