Vasto Restaurante apresenta seus novos rótulos de vinho durante evento em sua unidade de Fortalez

Foto: Reprodução

O Vasto Restaurante, do Grupo Coco Bambu, acaba de lançar quatro rótulos próprios de vinhos. Produzidos na região de Abruzzo, na Itália, são eles: Vasto Rosso, Vasto Rosato, Vasto Bianco e Vasto Montepulciano D'Abruzzo.

Para apresentar a novidade, os fundadores Afrânio Barreira e Idézio Rolim, representados pelos sócios- diretores da unidade de Fortaleza: Ronan Aguiar, Rafael Fujita, Luiz Feitosa, Paulo Carvalho e Caio Santos, realizaram um evento exclusivo para a imprensa e formadores de opinião, na noite desta terça-feira, dia 11. 

Foto: Reprodução

Os novos vinhos do Vasto Restaurante são o resultado de um cuidadoso processo de produção, que valoriza as características únicas da região de Abruzzo, como o clima e o solo. Cada um dos quatro rótulos apresenta um sabor e aroma distintos, que prometem agradar aos mais exigentes apreciadores de vinho.

O Vasto Rosso é um vinho tinto encorpado, com notas de frutas vermelhas e especiarias, considerado leve e equilibrado. Já o Vasto Rosato é um vinho rosé leve e refrescante, com aroma frutado e delicado, perfeito para dias quentes. O Vasto Bianco é um vinho branco seco e equilibrado, com notas de frutas cítricas e florais. Por fim, o Vasto Montepulciano D'Abruzzo é um vinho tinto encorpado e complexo, com notas de frutas negras e especiarias, vinho muito gastronômico e bastante versátil.

Os novos rótulos do Vasto Restaurante são uma excelente opção para quem deseja experimentar vinhos de qualidade, produzidos com muito cuidado e atenção aos detalhes. Com certeza, eles irão encantar os paladares mais exigentes e se tornarão um sucesso entre os amantes do vinho.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”