Noite de Fortaleza: fim de semana no Paraíba Bar com clássicos do forró, samba e sertanejo

Bandas Os Brothers, Batuque Mais, festa Farofa das Antigas e show da dupla Matheus e Wendell e da cantora Nara Oliveira são algumas das atrações do Paraíba Music Bar

Foto: Reprodução

Conhecido pela animação de seu público, que assiste shows em mesas com fartura de opções de bebidas e petiscos, o Paraíba Bar Music oferece neste fim de semana atrações do samba, forró e sertanejo em seu palco. 

FAROFA DAS ANTIGAS

Uma grande noite dedicada aos clássicos do forró. É o que o Paraíba Bar oferece com o cantor Berg Lima no comando todas as sextas. De dançarino a vocalista da banda nacional Calcinha Preta e deslanchando sua carreira em todo território nacional, além de ter participado da banda Caviar com Rapadura, Berg Lima está solo desde 2011, e recebe convidados todas as sextas no Paraíba. O cantor e apresentador, que está em nova fase, lançou um programa no Youtube.

BATUQUE MAIS 

Idealizado e criado no início de 2022 por Rafael , mais conhecido na cena do Samba e Pagode de Fortaleza por Rafinha , a banda Batuque Mais é atração de sábado, que1w traz1q consigo uma experiência de 20 anos no cenário musical da nossa cidade. No repertório de sua apresentação no Paraíba Bar, o bom "Samba Tradicional" como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Fundo de Quintal, entre outros, mas que também atende bem o público voltado para o chamado "Pagodinho", como Sorriso Maroto , Exaltasamba, o famoso Pagode dos anos 90 em geral, e claro sempre que existe aquele pedido especial consegue também transitar por outros gêneros, como por exemplo o sertanejo.

MATHEUS E WENDELL 

Matheus & Wendell é uma banda composta por dois irmãos, sendo os dois nascidos em Fortaleza. A história deles começou na adolescência, em 2011, cantando e tocando na igreja do bairro. Aos 16 e 17 anos de idade, resolveram iniciar seus trabalhos musicais no final do ano de 2012. Os irmãos possuem formação educacional de nível superior, sendo o Matheus Bacharel em Ciências Contábeis e Wendell em Jornalismo, e, mesmo com suas formações concretizadas, mantiveram ao longo do tempo a conciliação dos estudos e carreira musical, entretanto o amor deles pela música sempre foi mais forte. A dupla sertaneja que toca outros estilos, ecléticos na música, possuem muitos projetos, promete, em breve, um grande projeto de músicas autorias, ousado e repleto de novidades no futuro.

OS BROTHERS 

A banda Os Brothers surgiu em 12 de junho de 2009, e a base é formada por quatro irmãos Alex, Maycke, Alan, e Fredd, que nasceram e cresceram na cidade de Boa Vista - RR, no extremo norte do Brasil. O amor pela música foi despertado pelo pai Miranda, que tinha o sonho de ser cantor, mas devido as circunstâncias de ter que ser o provedor de uma família de seis filhos, passou a incentivar em cada filho desde muito cedo (entre os 6 ou 7 anos) o interesse por um instrumento, sendo assim os 4 irmãos que tocam pelo menos dois instrumentos cada um, são formados pela Escola de Música de Roraima. Hoje com sede em Fortaleza a Banda os Brothers fazem em média 15 shows por mês. Viajando todo o Nordeste e deixando fãs em todos os lugares que passa. Os Brothers é atração de domingo no Paraíba Bar.


SERVIÇO

PARAIBA MUSIC BAR

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 69 - Benfica, Fortaleza - CE

Horários de Funcionamento: Quarta e quinta, das 15h às 01; sexta e sábado, das 11h às 01h; domingo, das 15h às 01h.

Contato: 85 98992.0270

Instagram: paraiba.bar







 



Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”