Conheça o Sítio Ingá, pousada que está revolucionando Guaramiranga

Foto: Reprodução

O Sítio Ingá é um verdadeiro sucesso em Guaramiranga. O empreendimento confere contato direto com a natureza, muito ar puro, clima ameno, tranquilidade e paz.

Um oásis criado especialmente visando relaxamento, tranquilidade e bem estar das pessoas. "É um local onde todas as pessoas se sentem acolhidas. Ideal para fugir da correria estressante da cidade e se reabastecer com o melhor que a vida pode proporcionar, com muito relaxamento e beleza", destaca Neelen Maria, idealizadora e mantenedora no Sítio Inguá.

O espaço conta com pensão completa, onde os hóspedes podem fazer refeições sem a necessidade de sair do sítio. "Nosso cardápio é selecionado, com opções de frutas, legumes e verduras. Tudo 100% natural", explica Neelen. Bebidas alcoólicas não são ofertadas e nem bem-vindas no local, assim como pratos que tenham em sua concepção carne vermelha. 

Cada quarto tem um nome de valor e virtude com palavras como amor, harmonia, cumplicidade, amizade, Deus, entre outras. O espaço oferece serviço de camping para os mochileiros. O valor custa a partir de R$ 180,00 por pessoa. 

Localizado a 100 km de Fortaleza, o Sítio Ingá é um verdadeiro santuário da natureza em meio a serra de Guaramiranga.

Pousada de paz e conforto, está sempre aberto para hospedagem de pessoas que querem descansar, além de receber grupos para terapias holísticas e eventos que trazem um pouco mais de amor e luz para esse mundo.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”