Pousada em Guaramiranga promove renovação do espírito, da mente, do corpo e contato com a natureza

Foto: Reprodução

Um espaço que promove a renovação do corpo e da mente, além do contato direto com a natureza. Assim é o Sítio Ingá, uma pousada diferenciada localizada em Guaramiranga e rodeada de ar limpo, clima ameno e tranquilidade.

A responsável pelo empreendimento é Neleen Maria. Há 20 anos, ela viu a possibilidade de transformar o local em um grande celeiro espiritual, palco de cura e ascensão. 

“Buscamos entender as necessidades dos hóspedes. As pessoas se conectam com a natureza, tem paz e garantem um descanso no fim de semana”,  diz a idealizadora mantenedora do sítio. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O espaço é formado por áreas como refeitório, piscina, templo, além de apartamentos e chalés para os hóspedes. Todos os quartos são nomeados com palavras como amizade, honestidade, paz, Deus, amor, alegria.

"Podem se hospedar pessoas que desejam realizar atividades em grupo ou aquelas que querem apenas descansar e ficar mais reservadas, diminuindo o estresse e se desconectando da cidade", detalha.

No local, os hóspedes optam por um estilo de vida saudável, sem opção de consumo de carne vermelha e bebidas alcoólicas. 

A hospedagem conta com pensão completa. “Todos os nossos pacotes de hospedagem oferecem alimentação inclusa, com café da manhã, almoço, lanche e jantar. Oferecemos também o serviço de camping para os mochileiros que buscam um local diferenciado para passar a noite, tudo isso contando com todo o conforto de nossas instalações”, comenta Neleen Maria. O valor custa a partir de R$ 180,00 por pessoa. 


Sítio Ingá

Localizado a 100 km de Fortaleza, o Sítio Ingá é um verdadeiro santuário da natureza em meio a serra de Guaramiranga.

Pousada de paz e conforto, está sempre aberto para hospedagem de grupos e terapias holísticas, além de eventos que trazem um pouco mais de amor e luz para esse mundo. 

Informações e reservas:  85 99914-2600. Instagram: https://www.instagram.com/sitioingaguaramiranga/

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário