Advogados Cássio Pacheco e Lucas Asfor serão homenageados com a Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha, nesta sexta (31)

Foto: Reprodução

Os advogados Cássio Felipe Góes Pacheco e Lucas Asfor Rocha Lima serão homenageados nesta sexta-feira (31), às 9h, com a Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha, durante sessão solene, na Câmara Municipal de Fortaleza. A homenagem, que foi proposta pelos vereadores Pedro Matos (PL) e Bruno Mesquita (PL), visa destacar as contribuições dos profissionais na advocacia e demais serviços prestados em suas áreas de atuação. 

Cássio Felipe Goes Pacheco é sócio fundador da RWPV Advogados. Titular das áreas de Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Tribunais de Contas. Especialista em Gestão e Políticas Públicas (Universidade de Lisboa).  Na Ordem dos Advogados do Brasil, exerceu mandato como Conselheiro Estadual da OAB-CE entre 2016-2018 e atualmente exerce o mandato de Conselheiro Federal, eleito para o triênio 2022-2024.

Na Ordem dos advogados do Brasil, exerceu mandato como Conselheiro Estadual da OAB-CE entre 2016-2018 e atualmente exerce o mandato de Conselheiro Federal, eleito para o triênio 2022-2024.

Lucas Asfor, bacharel pela Universidade Federal do Ceará, mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e doutorando em Direito Processual pela USP. Além de sócio-fundador do escritório Asfor Gomes de Matos Advogados Associados, é também Ex-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) - 2022/2023. Atualmente, atua como Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT. 

A Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha foi criada em 2011 pela Câmara Municipal de Fortaleza e batizada com o nome do Jurista cearense José de Albuquerque Rocha, que foi juiz, professor de direito e autor de obras reconhecidas na área. O objetivo é reconhecer o mérito de cidadãos, pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado na cidade de Fortaleza, pela notória atuação no campo do Direito.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”