Sensação no Carnaval 2023, marca cearense TR Brand ganha projeção nacional e veste atrizes e celebridades

Foto: Reprodução

A marca autoral cearense de moda Thaty Rabello Brand, da empresária Thaty Rabello, tem alcançando projeção nacional. Quebrando barreiras, as peças rodam o Brasil e ganham o mais variado público. O mais recente feito foi o sucesso no Carnaval 2023.

"O nosso propósito é levar o Nordeste para os quatro cantos do mundo e mostrar o poder do handmade, do jeans, do artesanato, da cultura e da arte da nossa região", explica Thaty Rabello.

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

No rol de celebridades e artistas que usaram os looks da TR Brand estão: as atrizes Jessika Alves (saia de espelho TR), Cinara Leal (short Topázio Imperial), Ana Terra Blanco (short Brasilis), Karen Júlia (saia TR - Lagoa Azul) e Thais Muller (calça widleg - Lagoa Azul); a cantora Késia do The Voice (short Porto Seguro); a apresentadora e atriz Catharina Maia (short Shine Jeri); as influenciadoras e jornalistas Fernanda Nepomuceno (short TR Precious Opala) e Pietra Geórgia (short Morro de São Paulo e cropped TR jeans); e o cantor Diego Facó (figurino TR exclusivo). 

O look do cantor Diego Facó, inclusive, foi feito com material reutilizado e trabalhado à mão. "O que iria para o lixo, transformamos em lindos modelos", complementa Thaty Rabello.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário