SIMEC-CE celebra 50 anos com entrega da Comenda Sebastião de Arruda Gomes 2022

A cerimônia contou também com um jantar ao som da Banda Mix Brasil.

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (02), no Ideal Clube de Fortaleza, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (SIMEC) celebrou cinco décadas de contribuição e representatividade ao desenvolvimento do setor metalmecânico, um dos mais influentes no desenvolvimento da região.

Na solenidade, a entidade realizou a entrega da comenda “Mérito SIMEC – Sebastião de Arruda Gomes” para a primeira governadora mulher do estado do Ceará, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, representada na ocasião pelo Secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, e ao Presidente do Conselho Fiscal do SIMEC e Sócio da FCG Participações, Helder Coelho Teixeira. Tudo isso com o objetivo de valorizar seus associados e as marcas que fomentam o setor. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ainda durante o evento, os parceiros estratégicos do SIMEC foram homenageados com a Medalha e o Broche SIMEC 50 anos. Foram eles: Paulo André Holanda, Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará; Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará e Líder de Fortalecimento Sindical (NEXI); Alci Porto Gurgel, Diretor Técnico do SEBRAE/CE; Roberto Carlos Alves Sombra, Diretor Regional de Jaguaribe – SIMEC; Adelaído de Alcântara Pontes, Diretor Regional do Cariri – SIMEC. 

A Sra. Alciléa Vieira Lima Araújo, Chefe de Cerimonial da FIEC, também recebeu homenagem  por vir conduzindo com excelência o cerimonial do SIMEC há mais de 20 anos.

“Comemorar os 50 anos do SIMEC  é uma satisfação imensa, pois é uma data muito especial, como também confraternizar esse ano maravilhoso que foi 2022 para todos os nossos associados e todo nosso setor, pois tivemos um crescimento significativo” – destaca o presidente do SIMEC Sampaio Filho (2015 - 2023).

Ainda em comemoração aos 50 anos, em janeiro irá acontecer o lançamento do livro  “50 Anos do SIMEC”, o documentário “SIMEC 50 anos” e uma exposição temática. 

A obra reunirá relatos de fatos e documentos sobre a entidade. Já a exposição será composta por esculturas do artista plástico Edismar Arruda.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”