Ferrovia Eyewear realizará ações de encantamento no mês da BlackFriday

Foto: Reprodução

Novembro é um mês de aquecimento de mercado em que a venda é marcada pelo período de BlackFriday. A Ferrovia Eyewear pensou em ir além, com ações de encantamento trazendo mutirão de conserto de óculos e gravação dos nomes para esse período. 

O Mutirão Ferrovia ocorrerá entre os dias 10 e 13 de novembro em todas as lojas da Ferrovia do Ceará. 

"A campanha é voltada para todas as pessoas que usam óculos, independentemente de serem ou não clientes da Ferrovia. O mutirão engloba pequenos ajuste como plaquetas, pinos das hastes e limpeza. A nossa iniciativa é para ajudar as pessoas realizando a manutenção em seus óculos, permitindo conforto e qualidade ", destaca o diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey. Para participar da campanha, basta a pessoa se dirigir a qualquer loja da Ferrovia e solicitar o reparo na referida data.

Durante o período de 18 a 20 de novembro, a empresa irá colocar em prática a gravação dos nomes dos clientes nos óculos. 

"Na compra do seus óculos, o cliente Ferrovia poderá gravar seu nome na haste ou inicial na lente, garantindo assim um item totalmente personalizado, trazendo a sua identidade na peça", argumenta.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”