Evento oferece capacitação gratuita para pequenos empreendedores

 

Foto: Reprodução

Como forma de apoiar os microempreendedores, a Feira Fama 2022, que está acontecendo até o dia 20 de julho na Praia de Iracema, oferece palestras e oficinas que vão aprimorar o conhecimento e ajudar a alavancar as vendas dos pequenos negócios.

Além da comercialização de produtos, os microempreendedores ainda contam com palestras sobre gerenciamento de negócio e oficinas de produtos e serviços que são tendência de consumo.Gerenciar seu próprio negócio vai além de ter um bom produto ou serviço, é necessário também conhecimento de gestão e estar atento às tendências do mercado. 

Os empreendedores da área da moda e beleza também encontrarão atividades para aprimorar o seu conhecimento. As oficinas Colorindo Os Looks Com Criatividade, Pintura Em Tecido, Unhas Artísticas e Patchwork, também ministradas pelo Senac Ceará, serão uma oportunidade para os interessados conhecerem algumas tendências desses mercados.

Todas as palestras são gratuitas e para participar o interessado deve apenas realizar sua inscrição por meio do link www.encurtador.com.br/jrxO6 .

Além das palestras e oficinas, a Feira Fama 2022 também está levando orientação em saúde para quem passar pelo local. O Serviço Social da Indústria (Sesi) está presente na programação do evento com informações de prevenção ao câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis, nos dias 19 e 20 de julho.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Programação Cultural

O público que visitar a Feira Fama 2022 também poderá se divertir com uma vasta programação cultural. Por meio de uma parceria com o Sesc Ceará, o local oferece uma diversidade de apresentações em diversas linguagens como música, teatro, danças populares e desfiles de moda. A programação acontece diariamente em um palco montado dentro da tenda do evento.

Para conferir a programação completa, basta acessar o Instagram da Feira Fama 2022: @feirafamaoficial.


Feira Fama 2022

A Feira Fama 2022, realizada pela Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE), tem como tema Novos Tempos, Novos Encontros, e está acontecendo no aterro da Praia de Iracema até o dia 20 de julho. A feira, um dos maiores eventos de comercialização da cadeira produtiva de artesanato, moda e alimentos, tem a expectativa de reunir cerca de 80 mil pessoas durante todos os dias.


SERVIÇO:

Feira Fama 2022 – Novos Tempos, Novos Encontros - Feira de Artesanato, Moda e Alimentos

Data: 14 a 20 de julho

Horário: 17 às 22h

Local: Aterro da Praia de Iracema, com entrada pela Avenida Historiador Raimundo Girão

 

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”