Com tom leve e divertido, Bando cria campanha para a marca de industrializados da Pole Alimentos

Foto: Reprodução

Que falar de boca cheia é falta de educação, todo mundo sabe. Mas e quando é a sua comida que tem algo a dizer? E quando o assunto preferido dela são as suas receitas? Foi com essa ideia e para divulgar a linha completa de linguiças Mercí que a Bando criou uma campanha “gaiata” e superdivertida.

“Com humor e a descontração típicas dos cearenses, produzimos a ideia de que os produtos Mercí são tão bons, que até os pratos exigem que eles façam parte de suas receitas, afinal “Tudo pede Mercí”. Para isso, fizemos das comidas as protagonistas da campanha e utilizamos frases e situações do cotidiano dos consumidores.” comenta o CCO da Bando, Giácomo Brayner.

Além de filmes que veicularão na TV e na mídia digital, a campanha “Tudo pede Mercí” ganha as ruas com material de PDV e mídia exterior.

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Tá afim de conferir?

Então passa nas redes sociais da @bandopropaganda e veja tudo o que foi desenvolvido para a campanha Tudo Pede Mercí.

Links Vídeos Youtube: 

Churrasco:  https://www.youtube.com/watch?v=pk_jvms4yaM

Feijoada: https://www.youtube.com/watch?v=k7r_IpNVL-Q

Cuscuz:  https://www.youtube.com/watch?v=suyg4BdOuVs 

FICHA:

Campanha: Tudo Pede Mercí

Agência: Bando Propaganda

CCO: Giácomo Brayner

Diretor de Criação: André Freitas, Samuel Ribeiro

Redatores: Germano Pontes, André Freitas

Diretores de Arte: Géssica Sampaio, Marcus Brito, Samuel Ribeiro

Atendimento: Rodrigo Monteiro

Mídia: Gisella Almeida e Sara Monteiro

Social Media: Jefthael Helano e Sayra Cavalcante

Edição: Nathan Igor

Produção: Stephanie Andrade

Arte-final: Wagno Alves e Haroldo Júnior

Revisão: Vera Alves

Produtora: Terravista Filmes

Aprovação: Bárbara Henrille

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário