Profissionais escolhidos para CASACOR CEARÁ 2022 participam da reunião operacional

Vista aérea do local onde será realizada a edição deste ano. 

A Reunião Operacional da 23ª edição da CASACOR Ceará acontece na terça, dia 21 de junho, no Teatro São José, no Centro de Fortaleza, a partir das 8h30min. Durante o evento, os profissionais participantes da mostra e imprensa vão conhecer os detalhes da CASACOR Ceará deste ano,  o plano geral dos ambientes da mostra, a equipe de trabalho, os patrocinadores e parceiros do evento. 

Os participantes da reunião serão recepcionados pela diretora da CASACOR Ceará, Neuma Figueirêdo e toda sua equipe operacional. Além disso, Diretor de Relacionamento e Conteúdo da Casa Cor, Pedro Ariel Santana, que irá falar sobre a inspiração deste ano com o tema nacional Infinito Particular. Os participantes também vão poder conhecer toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da CASACOR Ceará.

Profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interior e paisagismo estarão envolvidos na concepção dos 33 ambientes da mostra deste ano. CASACOR Ceará 2022 já tem data e local definidos, acontece de 27 de setembro a 6 de novembro na Avenida Rui Barbosa, 901, do bairro Meireles e vai expor seus ambientes internos e externos, em ampla área de visitação que contará com utilização de de quase 3.500 m².

A mostra obedece a todos os protocolos de segurança e proteção de saúde.

Neuma Figueiredo, diretora CASACOR Ceará.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2022 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

SERVIÇO

Reunião Operacional CASACOR Ceará 

Data: 21/06

Horário: 8h30min

Local: Teatro São José

Rua Rufino de Alencar, 523, Centro 

CASACOR Ceará - 23ª Edição

27 de setembro a 6 de novembro de 2022

*datas previstas sujeitas a alterações

Mais informações:

https://casacor.abril.com.br/mostras/ceara/

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”