Nova edição do Circuito Cearense de Teatro traz a Fortaleza os Youtubers Willou e Watson


Reprodução: Foto Divulgação 

Projeto promovido pela Procult retorna com “Os Filhos da Mãe”, que traz, de uma forma leve e descontraída, a história de vida dos gêmeos.

Sucesso absoluto na internet, e agora nos teatros do Brasil, Willou e Watson Alves chegam a Fortaleza para apresentar o espetáculo “Os Filhos da Mãe”, no próximo dia 18 de junho, às 21h, no Theatro Via Sul. Com o apoio da ENEL e da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, o espetáculo dá início à nova edição do Circuito Cearense de Teatro.

Através de uma maneira única de contar histórias e gerar identificação através do humor, os gêmeos compartilham no palco acontecimentos, dilemas, dores e delícias do processo de amadurecimento. De maneira leve e bem-humorada, contam como foi a mudança da região Norte do Brasil até a grande metrópole, São Paulo.

“O processo de construção desse espetáculo é muito interessante. Nele buscamos ilustrar tudo o que nos aconteceu, desde o início da carreira, até hoje, tudo o que nós passamos para chegar onde chegamos”, explica Willou.

Com recorrente destaque nas redes sociais, ‘Dona Geni’ é uma das maiores responsáveis pelo sucesso de Willou e Watson, divertindo seus milhões de seguidores, seja por meio de seus comentários espirituosos, ou como personagem, nas caracterizações dos gêmeos.  “Nessa peça vamos contar, do nosso jeito, como viramos adultos e ainda somos os filhinhos da mamãe”, brinca Watson.

Sobre o Circuito Cearense de Teatro

Com o objetivo de inserir o Ceará na rota dos grandes eventos culturais, o Circuito Cearense de Teatro idealizado pela Procult+, que conta com o apoio da Enel e da Secretaria de Cultura do Estado Ceará, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura,  pretende levar para o público da capital e do interior espetáculos de relevância nacional e dialogar com as mais diversas frentes das territorialidades culturais.

O projeto busca quebrar noções sociais e hierárquicas sobre o papel do teatro, potencializar a noção de pertencimento, fortalecer o setor cultural como eixo de desenvolvimento social e econômico do estado, fomentar o intercâmbio cultural brasileiro, além de colaborar com o fortalecimento do circuito e calendário cultural do Estado, utilizando a arte e ações socioculturais como expoentes agregadores da sociedade civil.


Serviço

Show: “Os Filhos da Mãe” — Willou e Watson Alves

Data: 18 de junho 2022 (sábado)

Horário: 21h

Local: Theatro Via Sul Fortaleza — Av. Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350 - Fortaleza/CE

Ingressos: A partir de R$ 30,00, na bilheteria e no site do Ingresso Digital

https://www.ingressodigital.com/evento/4593/Willou_e_Watson__Os_Filhos_da_Me


Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”