Espetáculo reúne no seu elenco atores humoristas

Foto: Divulgação

As Marmotas produções volta aos palcos com um espetáculo de humor que reúne no seu elenco atores humoristas, MARMOTAS EXPERIENCE. É um recorte de várias cenas dos espetáculos anteriores da companhia dirigida pelo artista Luciano Lopes(Luana do Crato). São mais de 15 anos levando ao público espetáculos teatrais conduzidos pelo humor tipicamente cearense e personagens já consagrados do público. 

Nesta montagem as cenas, o texto  e os personagens são os mais variados possíveis  que serão vividos por cinco atores humoristas : Luciano Lopes, Kaio Freitas, Ramon Oliveira, Carlos Xuxinha e Léo di Oliveira. O público vai poder vivenciar um grande show de variedades e interatividade. Temas sociais também serão tratados dentro do espetáculo para que o público possa refletir sobre temas pertinentes à sociedade. 

Luciano Lopes , diretor do espetáculo, sempre busca dar  oportunidade a novos artistas nas suas montagens. Nos Marmotas Experience iremos dividir o palco com dois novos nomes do humor cearense: Léo di Oliveira e Carlos Xuxinha. 

 

Serviço

Aos Domingos 

Horário: 20h

Teatro Chico Anysio 

Av. da universidade 2175

Informações: (85) 9-9979-8513

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”