Canal de vendas Shoptime, investe na diversidade e encabeça campanha com casal homoafetivo
Na última semana do mês de maio, o canal de vendas Shoptime, gravou seu primeiro institucional para o dia dos namorados, ultilizando como tema a diversidade no amor. Para isso, foram selecionados quatro casais representantes que estrelam a campanha, um deles é o casal BeBê, formado pelo ator Bernardo Langlott e seu namorado o jornalista Betoh Cascardo.
O institucional vai ao ar no próprio canal durante a programação diária, e retrata as diferentes formas de amor que precisam ser cada vez mais respeitadas.
Em conversa com o casal BeBê, os dois se sentiram muito honrados com o convide feito pela diretora do canal Tininha Araújo, que com 35 anos à frente de programas de peso na televisão brasileira, com passagens pela Globo, Band, Rede TV, e também na emissora SIC Portugal, resolveu trazer leveza para a programação diária do canal, introduzindo esquetes de humor, vídeos descontraídos, tornando assim um formato mais atrativo para seu público, não pensou duas vezes em convidar os meninos após assistir a sinergia entre eles no vídeo teste.
"Eu amei o convite da Tininha, e ainda mais poder fazer parte da história do Shoptime sendo o primeiro casal LGBTQIA+ estrelando um vídeo institucional para o canal. Só tenho a agradecer a toda equipe pelo carinho e respeito por nós, e pela pluralidade que existe em nosso país." Comentou Betoh Cascardo.
Já Bernardo Langlott endossou todas as palavras do mozão e deixou um recadinho sobre o amor.
"O Amor é mágico, ele não tem endereço fixo, não tem CPF, ou faz acepção de pessoas, ele simplesmente chega, acontece, traz luz pras nossas vidas. Eu te Amo Betoh Cascardo, meu mozão."
Assista na integra material compartilhado na internet:
https://www.instagram.com/tv/Cem1SKqgpiO/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Agradecimentos:
beleza: @barbeariasinglemalt
Figurino: @madureiraoutlet
Comentários
Postar um comentário