Falso perfil de Allison Marques em app de sexo se torna caso de polícia

O apresentador do Sistema Verdes Mares, Allison Marques, veio a público na última terça-feira (15), esclarecer um mal entendido envolvendo sua imagem na internet. O fato é que o apresentador descobriu recentemente um perfil ‘fake’ em um site de relacionamento.


Preocupado com sua imagem, e possíveis vítimas no aplicativo, o comunicador compartilhou no Instagram um vídeo deixando bem claro sua indignação pelo fato de ter sido vinculado ao app : “Sou dono da minha imagem e eu decido onde ela pode ou não estar. Mas ninguém, ninguém, pode usá-la sem minha autorização” desabafou Allison. 


Com a repercussão do caso envolvendo seu nome, o apresentador registrou um Boletim de Ocorrência para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas e para que isso não fique impune. O simples fato de criar um perfil ‘fake’  de uma pessoa viva ou morta já configura crime de falsa identidade por parte do “criador” que se passa por outra pessoa. Nesses casos a pena pode variar de 3 meses a um ano de detenção, ou multa, quando o fato não constitui um crime mais grave.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”

ArtePraia virou documentário