Com previsão de mais de 700 convidados, Sindpan promove em julho o maior evento da panificação cearense

Festpan vai comemorar sua 20ª edição e os 70 anos de fundação do Sindicato da Panificação do Ceará

Foto: Reprodução

Nomes da indústria da panificação cearense estarão presentes no Festpan, maior evento do setor no estado, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan).

O encontro está marcado para o dia 7 de julho, no Alice's Buffet, e tem a expectativa de receber mais de 700 convidados para celebrar a data.

Em 2023, o evento traz como tema "Festa de Aniversário", pois comemora a 20ª edição e os 70 anos de fundação do Sindpan.

"A Festpan é o evento mais aguardado do setor da panificação no Ceará. Todos querem participar, confraternizar e também expandir o network", destaca o presidente do Sindpan, Alex Martins. 

Haverá um momento especial, com a entrega das tradicionais premiações do Festpan: Panificador do Ano, Fornecedor do Ano e Amigo da Panificação, além de uma homenagem aos ex-presidentes Alexandre Pereira da Silva, Ricardo Pereira Sales, Lauro Martins, Ângelo Nunes, com a entrega da comenda Santa Isabel. 

O Festpan será composto de por uma área de exposição, que abrigará os estandes dos patrocinadores e suas deliciosas e criativas ativações; Espaço Kids assinado pela Isis Laticínios, ambientado para receber crianças de 04 a 10 anos; e um amplo salão climatizado onde as atrações musicais, Cuscuz com Ovo e Ivo Brown, prometem muita energia e animação aos convidados.

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”