Cearenses Wesley Diógenes e Pedro Ivo Batista presentes no grupo de transição de Lula

Foto: Reprodução

A equipe designada pelo Presidente Lula para a transição de Governo já está atuando em Brasília no levantamento de dados, informações e traçando estratégicas para a nova gestão. Representando a REDE Sustentabilidade, os cearenses Wesley Diógenes e Pedro Ivo Batista integram o grupo com participação ativa nos trabalhos.

Porta-Voz Nacional da REDE, o engenheiro Sanitarista e Ambiental Wesley Diógenes faz parte do Conselho político, composto pelos Presidentes dos partidos que integram o base de apoio do Governo Lula. O Conselho tem relevante atuação na articulação para que importantes projetos, como a garantia do Auxílio Emergencial de R$600,00 no próximo ano, sejam aprovados pelo Congresso e incluídos no orçamento.

O ambientalista, ex Assessor Especial do MMA e Ex Secretário de Meio Ambiente de Fortaleza, o cearense Pedro Ivo Batista participou da equipe de Coordenação do Programa da campanha de Lula, integra a Coordenação do grupo de trabalho ambiental da transição. Com larga experiência ambiental e importante atuação como Fundador da Associação Alternativa Terrazul e do FBOMS, Pedro Ivo participa da revitalização de políticas ambientais desconstruídas pela gestão Bolsonaro.

O trabalho dos cearenses Wesley e Pedro Ivo tem sido de grande relevância na elaboração de políticas que representem as necessidades do Nordeste no Governo Lula. 

Comentários

Mais conteúdo

João Inácio Júnior fala sobre os resultados de biopsias na cabeça

ArtePraia virou documentário

Empreendedores compartilham experiências através do podcast “Fala, Empresário!”